O atendimento é presencial ou online?

Nosso atendimento é totalmente online e você pode escolher seu canal de preferência, conversaremos, via WhatsApp, direct no Instagram, pelo Messenger do Facebook ou através do nosso Site, ou seja, a escolha é sua.

Além disso, se você preferir podemos ir juntos até a fábrica para escolher seus produtos, porém tudo é 100% agendado, tanto ir à fábrica, quanto a retirada do produto em nosso endereço.

 

 Como faço a compra?

Tudo pode ser feito via online e os pedidos acima de 01 unidade somente será confirmado e encaminhado para a linha de produção após preenchimento de um formulário de finalização de compra, por medida de segurança.

Em nossa empresa seus dados estão 100% seguros conforme A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n.° 13.709/2018) regulamenta o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos todas formas de pagamento: Dinheiro,

Pix, Cartão de Débito / Crédito, Link de Pagamento.

OBS: Em caso de compra pelo nosso site, além destas opções de pagamento, você tem outras formas de parcelamento.

Qual é a forma de envio?

Após finalizada a produção, os produtos são fotografados e estas imagens são enviadas para vocês clientes verem seu produto finalizado.

Em seguida conversamos sobre a forma de entrega / envio.

  • Na cidade trabalhamos com as seguintes opções: Retirar em nosso endereço (perante agendamento) ou tele entrega (cuja prestação de serviço é terceirizada, desta forma a taxa de envio, varia conforme distância).

  • Fora da Cidade / Estado / Região: Enviamos pelos correios seja pelo PAC ou Sedex, além disso, podemos encaminhar via transportadora e pela rodoviária, escolha sua preferência e não fique sem um produto NGN Cuias e Acessórios

 

Posso enviar de presente?

Claro, temos diversas opções de embalagens e vouchers de presente, para todas as ocasiões.

Além disso, você pode contar conosco para todo e qualquer momento especial estamos preparados para fazer uma surpresa cheia de Amor e Tradição.

 

Qual o prazo de entrega?

Para garantir sua satisfação, nosso prazo de entrega é de 07 dias contados a partir da confirmação da arte e do pedido.

 

Tem garantia?

Sim, nossos produtos possuem garantia para avarias, considerando que o porongo é um fruto e em alguns casos, eventualmente, pode ocorrer rachaduras nos primeiros usos, desta forma você tem uma garantia de 30 dias após o recebimento do produto. Havendo algum problema, você deve entrar em contato conosco para que possamos solucionar da melhor forma possível.

Em caso de queda, mal uso e deformação do produto, não nos responsabilizamos.

Restou alguma dúvida não hesite em nos procurar. Estamos aqui sempre prontos para atendê-los.